quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dietas! Nunca!

Se és Gorda e não gostas do teu corpo nunca deves fazer daquelas Dietas de Vomitar o que comemos e parar de comer para não Engordar.Nunca deves fazer isso.Mas sim Podes fazer uma Dieta Saudável como por exemplo:
1º Se não fazes Exercício Fisíco começa a fazer porque faz bem ao teu corpo.E é uma forma de distraíres e se tens problemas Pessoais é uma forma de não pensar nisso.
2º Tem uma Alimentação Saudável não comer Doces a toda a Hora,come de vez em quando comidas rápidas,come muitos Legumes e Fruta e bebe muita Água porque com isto que te disse podes ficar com uma Alimentação Saudável e ficas com uma Pele mais Bonita.
3º Tens muitos riscos que fizeres Dietas como te dei exemplos: De Vomitar o que comes ou não comer para não engordar porque se fizeres isso podes ganhar certas Doenças que nós sabemos quais são mas posso dizer: Bulimia, a Anorexia etc...
4º Penso que já não tenho nada a dizer ainda és muito nova se tiveres partir dos 9anos até aos 15anos(ou ainda mais Idade) ainda és muito pequena para fazer dietas eu sei que todas nós queríamos ser Magras mas podemos ter sempre uma barriga Lisa se seguimos os meus passos foi assim que segui. Tudo o que escrevo aqui no Blog são passos que já segui e vejo pessoas a seguir isto que digo é tudo de confiança e só quero ajudar pessoas.Foi assim que a minha irmã conseguiu ser Escritora... Mas isso não interessa a minha vida Pessoal. Se tiveres Playstation ou Nintendo Wii podes fazer sempre exercício Físico em casa.Alguma duvida estou aqui para esclarecer.


Imagem nº1 - Dieta Saudável










Imagem nº2 - Hamburguer se comeres é de vez em quando porque assim é que nunca vais ter uma Barriga Lisa


Imagem nº3 - Exercício Físico que podes fazer e ficar com a Barriga Lisa como tu queres.

Sem comentários:

Enviar um comentário