segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pontos Negros /Borbulhas

Os Pontos Negros alguém gosta? Claro que ninguém gosta de ter isto é uma falta de Higiene. Os Pontos negros às vezes em partes mais oleosas ou em caras mais oleosas são difíceis tirar.Podemos conseguir tirar Alguns ou alguém que nos tire.Mas eu tenho aqui um Produto muito bom.Eu andava cheia de Pontos Negros agora não tenho nada de nada. Atenção: Mas vocês podem sempre ir ao Google Imagens escrevem Esfoliantes,Cremes para o que vocês quiserem e lêem para que serve e o contém e compram isto é mais uma ajudinha. As Melhores marcas são Nivea e Eucerin.
Produtos Eucerin ( Não arranjei Imagens) - Dermo Purifyer Gel de Limpeza-Limpa gorduras da pele,borbulhas,Pontos Negros é muito bom tem em gel e em Creme o Problema é que custa 20 Euros.
Produtos: Vais ao Supermercado e vês os Produtos para o que queres e compras porque tem a haver com cada corpo,cara e problema mas alguma ajuda posso ajudar porque a minha mãe é médica  mas também trabalha na Cosmética.
 Tiras para Pontos Negros - Compras no Modelo/Continente

Borbulhas odeio-as e vocês? Nunca devem espremer porque assim ganhas mais.Deves usar um Produto para as Borbulhas mas não serve de nada.Podes ficar com menos acho eu.Isso saí com a Natureza eu não faço nada as minhas e tenho cada vez menos deixo estar onde elas estão. Quando elas começam a ganhar o Líquido Branco podes espremer ou por um creme para tapar e ela assim arrebenta sozinha. Ao espremer tem cuidado com as unhas porque podes ganhar infecções na Pele e podes arrebentar um Vaso Sanguíneo.
Não deves por a cara ao Sol ganhas mais borbulhas mete sempre um Protector Solar.Não uses maquilhagem forma de ganhares mais borbulhas tens tempo para usar muita maquilhagem até morreres.Se queres livrar delas não uses. Vou dar agora nome de Alguns Produtos para tratares disso

 
Imagem nº2 - Garnigr Pure Active Roll On tira traços de Acne estes 2 produtos são muito bons mas se fores ao Continente/Modelo encontras muito destes Produtos para Pontos Negros e Borbulhas da marca Garnigr e são todos muito bons sei disso porque tenho todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário