terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Solidão

A Solidão não é nada bom para Alguém,devemos estar sempre rodeados de Pessoas, a Solidão faz-nos mal e muito mal.A Solidão já nem é uma Condição Humana mas sim está-se a tornar uma Doença chamada Depressão.
Nunca fiques na Solidão tens milhões de pessoas no mundo,se andas na escola tens muita gente na tua Turma convive com eles nunca fiques Sós porque faz mal e não serve para Nada. Se conviveres com Amigos/Pessoas podem sentir outra pessoa mais Feliz,podes estar sempre a rir com a tua Família e Amigos e podem sempre passear e fazer compras com eles.Tu ainda és muito Nova,estou a dizer que és Nova e não sei se és mas volto a dizer faz-te mal a Solidão.Á tratamento para a Solidão - A terapia mas eu não posso falar muito sobre isto porque nunca tive Sozinha estou sempre radiada com Amigos e quando triste tenho sempre Amigos que me Ajudam.
Desculpem não ajudar muito nisto da Solidão mas as Dicas que dão são: 
1º Nunca fiques Sozinho(a) convive com Amigos etc...
2º Podes ter muitos Problemas e Doenças por Causa da Solidão.
3º Pensa no que eu te disse não entres na Solidão.
Desculpem não ajudar nisto mas podem sempre Pesquisar e falar com os Vossos Professores e Família para vos alertar deste Assunto que há muitas más noticias na Televisão sobre isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário